Venda

R$ 2.800.000

IPTU

R$ 1.000

Terreno / Lote
  • Área útil1.160

  • Área total1.160


Terreno à venda na Avenida Presidente Kennedy, Vilamar, Praia Grande

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0103

Traga sua empresa para o município que mais se desenvolve na baixada Santista!

Este lote de terreno é uma excelente opção, plano e aterrado com 37 x 28 de dimensão, totalizando uma área de 1.160m² ,localizado em uma área comercial e residencial, na Av. Pres. Kennedy abrangendo todo público entre a 1º, 2º e 3º zona na Vila Caiçara em Praia Grande, á 7 minutos da praia e próximo às principais rodovias de acesso para cidades vizinhas.

O bairro conta com vários bares, restaurantes, escolas, com a maior feira de artesanato e comidas típicas de Praia Grande, uma praça de evento ,feirinha e um pequeno parque de diversões. Vila Caiçara é um bairro que possui seu próprio centro e uma maravilhosa infraestrutura. Tudo que você procura em um só lugar.

Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 1330, Boqueirão, Praia Grande - SP. CEP: 11700-015

**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento**





Publicidade