Venda

R$ 185.000

IPTU

R$ 101

Terreno / Lote
  • Área útil37


Terreno à venda na aviação, praia grande-sp: 60,00m² em localização privilegiada!

Descrição

Última atualização: | Ref: AR00001

Oportunidade única! Venda de uma área com 60,00 m2, localizada em uma região privilegiada e de grande valorização. Este terreno é perfeito para construir o imóvel dos seus sonhos, seja uma casa, um escritório ou até mesmo um empreendimento comercial.

Com 30,00 m2 de área, você terá espaço suficiente para criar um ambiente aconchegante e funcional, com todo o conforto que você e sua família merecem. Além disso, a localização estratégica deste terreno garante fácil acesso a diversos pontos da cidade, como escolas, supermercados, farmácias e muito mais.

Não perca essa oportunidade de investir em um patrimônio que só tende a valorizar com o tempo. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto esta incrível área de 60,00 m2. Garanta já o seu pedacinho de paraíso!


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade