- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Área à venda, 40000 m² por R$ 1.280.000 - Jardim Bom Jesus - Pirapora do Bom Jesus/São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0045
Área à venda, 40000 m² por R$ 1.280.000 - Jardim Bom Jesus - Pirapora do Bom Jesus/São Paulo.
Seu próximo grande investimento começa aqui: uma área com potencial ilimitado e localização estratégica!
Tenho uma oportunidade fantástica para você que busca um terreno amplo e com grande potencial de valorização em Pirapora do Bom Jesus/SP. Apresento esta área de 40.000 m² no Jardim Bom Jesus, um espaço que me chamou a atenção pela sua localização e pela infraestrutura já disponível.
Conheça os diferenciais que esta área oferece:
Espaço Generoso: Com 40.000 m², este terreno oferece um espaço vasto para o desenvolvimento de diversos projetos, seja para fins comerciais, industriais, logísticos ou para um investimento de longo prazo.
Infraestrutura Essencial: A área já conta com energia elétrica e água, facilitando o início de qualquer empreendimento e reduzindo custos iniciais.
Localização que Impulsiona seu Projeto:
A localização é, sem dúvida, o grande diferencial e o que mais me impressiona nesta propriedade! Ela possui uma ótima localização, a apenas 5 km da Rodovia Castelo Branco. Essa proximidade com uma das principais rodovias do estado de São Paulo garante fácil acesso e excelente logística, sendo um ponto estratégico para distribuição e transporte. É o local ideal para quem busca conveniência e conectividade para o seu negócio ou investimento.
Não perca a chance de garantir um ativo de valor inestimável para o seu futuro! Entre em contato com a Moratta Imóveis e vamos agendar uma visita para você conhecer de perto esta área em Pirapora do Bom Jesus.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
