Venda

R$ 299.000

IPTU

R$ 627

Terreno à venda - Vila Industrial - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0881

Terreno à venda - Vila Industrial - Piracicaba/SP

Terreno à venda - Vila Industrial - Piracicaba/SP

Excelente terreno 10x25 , total de 250 m² ,

Terreno plano ,cercado de casas ao lado , fechado,

Localizado em uma avenida com grande fluxo de pedestres e veículos, grande corredor comercial, com muitos comércios ,

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio !

Agende sua visita !

Unio Imóveis. Ajudando você a fazer sempre o melhor negócio com dedicação e competência!
Há mais de 11 anos, excelência, segurança e parceria juntos por você!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade