Venda R$ 115.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda no Vale do Sol, Piracicaba
Endereço indisponível Vale do Sol, Piracicaba/SP
Area útil/total 212m² / 212m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1607141-3
Terreno à venda no Comviva em Piracicaba Pronto para construir em bairro planejado e moderno.
Apresentamos uma oportunidade única no Comviva, o bairro que é sinônimo de inovação urbana e qualidade de vida em Piracicaba!
Terreno com 212,54m², topografia plana, ideal para construir com economia e liberdade de projeto. São 7 metros de frente e fundos, com 30,58m no lado esquerdo e 30,25m no lado direito excelente aproveitamento de área para quem busca construir uma casa confortável, com quintal, área gourmet e piscina.
Sobre o Comviva
O Comviva é um loteamento aberto e planejado, que une o melhor da vida em comunidade com a liberdade de morar em um bairro moderno, bem distribuído e com infraestrutura completa.
Cada vila tem entradas exclusivas que proporcionam mais segurança e privacidade. O bairro oferece áreas de lazer como:
Academia ao ar livre
Playground
Espaço pet
Churrasqueiras
Pista de caminhada
Bicicletário
Praça de jogos
Comércio e localização privilegiada
Localizado na região do Vale do Sol, o Comviva está próximo a supermercados, farmácias, escolas, padarias e comércios variados. Fácil acesso à Rodovia Geraldo de Barros, ao Shopping Piracicaba e ao centro da cidade. É um bairro em constante valorização, com grande potencial de crescimento e conveniência para toda a família. Pronto para construir!
Não perca essa oportunidade de garantir seu espaço em um dos bairros mais promissores de Piracicaba!
Entre em contato agora e agende uma visita.