Venda

R$ 145.000

IPTU

Não informado

TERRENO NO CAMPOS DO CONDE EM PIRACICABA

  • Area total  200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE WA 24

TERRENO NO CAMPOS DO CONDE COM 200 m².

COM CASAS CONSTRUIDAS AO LADO

BAIRRO RESIDENCIAL EM FRANCO CRESCIMENTO EM UMA DAS MELHORES REGIOES DE PIRACICABA, AO LADO DA UNIVERSIDADE UNIMEP E PROXIMO DO HOSPITAL REGIONAL

ACEITA FINANCIAMENTO DE TERRENO MAIS CONSTRUÇÃO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade