Venda

R$ 110.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, SANTA TEREZINHA - PIRACICABA/SP

  • Area total  125m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 27020

Ótimo terreno disponível para venda no bairro Santa Terezinha em Piracicaba!

Este terreno plano de 125m², medindo 5 metros de frente por 25 metros de profundidade, está pronto para construir. Localizado em uma área de fácil acesso e desenvolvimento, o terreno já conta com um cômodo no fundo, ideal para armazenamento ou uso temporário durante a construção. Aproveite esta excelente oportunidade para desenvolver seu projeto residencial ou comercial em um espaço bem localizado e pronto para receber sua obra.

Entre em contato com um de nossos especialistas! IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade