Venda

R$ 200.000

IPTU

R$ 81

Terreno à venda no Santa Rita, Piracicaba

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 864989

Terreno disponível para venda, localizado no bairro Terras di Treviso em Piracicaba/SP.

O terreno possui 250m² de área útil que são distribuídos em uma topografia plana, facilitando a construção de qualquer projeto que o futuro proprietário desejar para a casa dos seus sonhos.

O bairro Terras di Treviso é considerado um bairro industrial que está em grande expansão na cidade, além disso, o terreno está localizado há uma quadra do Hospital Regional de Piracicaba, valorizando ainda mais este terreno.

Se interessou ? Entre em contato conosco para saber mais informações.

Cód: 864989

MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade