Venda

R$ 143.100

IPTU

Não informado

Terreno Residencial à venda, Pompéia, Piracicaba - TE0373.

  • Area útil/total  232m² / 232m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0373

Vendo terreno em frente ao novo Hospital do Câncer IluminaTerreno misto: tanto comercial quanto residencial.O ponto é excelente para comerciantesA previsão de entrega da primeira fase do hospital é para outubro deste ano e a segunda fase para o primeiro semestre de (link removido)ém do movimento que o hospital gerará, tem o fato de o bairro ser carente de qualquer comércio. Essa oportunidade é para você que é visionário e sabe fazer um bom investimento! -> 232,50m² - R$ 143.100,00Melhor valorização da cidade!Faça já sua proposta!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade