Venda

R$ 95.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 150 m² por R$ 95.000,00 - Parque Residencial Monte Rey III - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2762

Excelente oportunidade de investimento em um lote no bairro Monte Rey 3, Piracicaba/SP! Este lote, com generosos 150 metros quadrados, está disponível para aquisição e oferece a flexibilidade de ser financiado, possibilitando tanto a compra do terreno quanto a construção do imóvel dos seus sonhos. Localizado em uma região valorizada, esse terreno é ideal para quem busca construir a residência perfeita, com a comodidade de aceitar financiamento. Não perca a chance de adquirir seu próprio espaço e construir a casa dos seus sonhos neste local privilegiado!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade