Venda

R$ 85.000

IPTU

R$ 62

Terreno à venda em Parque Residencial Monte Rey Ii - SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO926173

Terreno disponível para venda na região do Bairro Santa Terezinha na cidade de Piracicaba - (link removido) 150 metros quadrados de terreno com 6 metros de frente e 25 metros de fundo, o terreno possui declive (link removido) próximo a comércios, padarias, farmácias, escolas, restaurantes, farmácias e comércios em geral. *Aceita a modalidade Terreno e Construção da Caixa Econômica*Excelente oportunidade de negócio!Agende já uma visita com a Imobiliária Lopes Elegance e faça sua proposta!!!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade