Venda

R$ 100.000

IPTU

R$ 451

Oportunidade no Santa Rosa em Piracicaba!

  • Area útil/total  130m² / 130m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1253

Terreno 5m² x 26m² (130m²), com declive no fundo, localizado em área tranquila e bem residencial, ideal para você iniciar a construção da sua casa própria. Próximo a escola, mercado, comércios e diversas indústrias.

Documentação em ordem.
Aceita financiamento.

Entre em contato e agende sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade