Venda

R$ 220.000

IPTU

R$ 530

Terreno / Lote
  • Área útil500

  • Área total500


Terreno à venda na Rua Guaicurus, Chácara Esperia, Piracicaba

Descrição

Última atualização: | Ref: 694

Hey, você está procurando um terreno para comprar no Bairro Chácara Esperia em Piracicaba/SP? Temos uma ótima opção para você! Com uma área total de 500m2, este terreno está localizado em um lugar super tranquilo e perfeito para construir a casa dos seus sonhos.

Imagine só, poder ter o espaço que você sempre quis para construir a sua casa, com um amplo terreno para curtir com a família e amigos. Além disso, o bairro Chácara Esperia é um lugar super charmoso e com toda a infraestrutura que você precisa para viver com conforto.

Agora é a sua chance de fazer parte dessa comunidade! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para mais informações sobre como comprar este terreno lote incrível. Afinal, não é todo dia que encontramos uma oportunidade assim, não é mesmo?

Não deixe essa chance passar! Venha conhecer este terreno lote no bairro Chácara Esperia em Piracicaba/SP e faça o investimento dos seus sonhos. Estamos aguardando o seu contato para ajudar a realizar o seu sonho de ter a sua própria casa.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: jMnIRuPjhGxTJXla

Ver descrição completa




Publicidade