Venda

R$ 479.514

IPTU

Não informado

Terreno para venda em Tabaú de 1275.00m² com 1 Quarto

  • Area útil/total  1.275m² / 1.275m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1590038-1

Averbação de Arrolamento de Bens em R-18 da Certidão de Matrícula do Imóvel- Regularização do Referido Gravame Por Conta do Comprador. Existia Uma Construção no Terreno Que Foi Demolida e Está Sem Averbação na Matrícula, Regularização Por Conta do (link removido) matrícula do imóvelRUA DOUTOR ELOY CHAVES,N. 25, TABAU - CEP: 12403-080, PINDAMONHANGABA - SAO PAULOFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Pago integralmente pela CAIXA, até a data da venda. Tributos: Sob responsabilidade do comprador. Valor avalidação : R$ 1144000.00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade