Venda

R$ 130.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, Loteamento Industrial Água Preta, Pindamonhangaba, SP

  • Area útil/total  100m² / 175m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE3121_PAIM

Este terreno de 175,00 m² está localizado no Residencial Bosque da Imperatriz, um condomínio fechado em Pindamonhangaba. O terreno é plano, pronto para construir e possui infraestrutura completa, incluindo asfalto, luz e água. Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer com piscina, academia, quadra de esportes e playground.

A localização é privilegiada, em um bairro tranquilo e arborizado, ideal para quem busca qualidade de vida e segurança para a família. O terreno está próximo a escolas, supermercados, farmácias e tem fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca essa oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um dos melhores condomínios de Pindamonhangaba! Agende uma visita e venha conhecer!

Publicidade