Venda

R$ 333.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda 675M², Jardim Residencial Doutor Lessa, Pindamonhangaba - SP

  • Area útil/total  100m² / 675m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2132_PALACT

- Documentação completamente regularizada;
- Pronto para construir;
- Opção de construir com projeto já aprovado pela Prefeitura;
- Ótima localização, próximo do centro da cidade, shopping center, restaurantes, padaria, hipermercados;
- Rápido acesso à Rodovia Presidente Dutra;
- Todo murado;
- Livre de taxa de condomínio;
- Solo livre da contaminação por uso de qualquer herbicida, tipo mata-mato.
- Apropriado para jardins e outros tipo de plantios;

Ótima oportunidade de negócio. Venha fazer uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade