Flora Rica Ll, 2, Flora Rica, Peruíbe/SP
Área total300m²
Terreno à venda na Flora Rica ll, 2, Flora Rica, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 7947
Ótimo terreno para investimento e moradia, com total de terreno de 300mt², aterrado, medindo 12 de frente por 25 de fundos, bairro novo, pavimentado, rede de esgoto e iluminação pública.
Os melhores imóveis em Peruíbe, você encontra aqui na Garcia Imóveis
Peruíbe é uma cidade encantadora, com suas belezas naturais, cercada pela natureza e belezas praias.
Peruíbe é uma excelente cidade para investimento, conte com a nossa equipe para bons negócios, ajudamos você a realizar seu sonho.
Anuncie seu imóvel conosco, temos integração com os melhores portais com mais possibilidades de negociação para seu imóvel.
Todos Corretores Credenciados e disposição do cliente.
Os dados garantidos na descrição do imóvel, foram garantidos pelo proprietário, diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidas antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem aviso prévio. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote em Flora Rica, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Flora Rica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Prefeito Guilherme Buzinaro
250 m