Venda R$ 150.000 | |
IPTU | R$ 130 |
Terreno à venda na Leão Novaes, 185, Estância Leão Novaes, Peruíbe
Leão Novaes, 185, Estância Leão Novaes, Peruíbe/SP
Area total 1.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 6404
Em busca do terreno dos seus sonhos em Peruíbe? Não procure mais! Apresentamos este incrível terreno de 1.000 metros quadrados, com dimensões de 20m x 50m, localizado em uma região privilegiada da cidade.
Além disso, o terreno está situado em um local com ótima infraestrutura, com escola, mercearia e diversos comércios próximos, proporcionando praticidade e facilidades no dia a dia.
E não para por aí! Este terreno ainda possui a possibilidade de desdobro, o que significa que você poderá dividir e aproveitar ao máximo todo o potencial do terreno, seja para construir a casa dos seus sonhos, investir em um projeto imobiliário ou até mesmo expandir o seu negócio.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno de alto potencial em Peruíbe. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno pode oferecer para você e sua família. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho!