Endereço indisponível Estância Balneária Maria Helena Novaes, Peruíbe/SP
Área útil690m²
Área total700m²
Terreno à venda em peruíbe, no bairro maria h novaes
Descrição
Última atualização: | Ref: 16961
- Aprox. 200m da praia (3 min. a pé) - 700 m² de área total
Conheça este terreno à venda em Peruíbe, a aproximadamente 200 metros da praia (3 min. a pé), no bairro Maria H Novaes. Este imóvel, situado a 9300 metros da Região Central da cidade (18 minutos de carro)
Você pode conferir mais características do Terreno na lista logo abaixo. Entrando em contato, é possível obter ainda mais informações sobre este imóvel, ao perguntar para um de nossos atendentes sobre a referência 16961.
- Aproximadamente 200 metros da praia (3 min. a pé)
700 m² de área total
O Centro Imobiliário conta com uma equipe de especialistas que oferece todo o suporte necessário para seu financiamento imobiliário. Simule seu financiamento conosco, tire todas as suas dúvidas e receba um acompanhamento personalizado para realizar a compra da casa dos seus sonhos, com muito mais tranquilidade.
Para saber se esse terreno, no valor de R$450.000, é financiável, consulte um de nossos especialistas por meio de nosso WhatsApp, e-mail ou clicando no botão 'Contato' aqui nesta página.
Imóvel atualizado em 18 de Agosto de 2025