Venda R$ 680.000 | |
IPTU | R$ 360 |
Terreno próximo do mar à venda, 870 m² - Cidade Nova Peruibe - Peruíbe/SP
Rua Almirante Barroso, 41, Cidade Nova Peruibe, Peruíbe/SP
Area útil/total 870m² / 870m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0318
Imagine acordar com o som das ondas e a brisa do mar, a apenas 20 metros da praia mais desejada de Peruíbe. Apresentamos uma oportunidade única: dois lotes excepcionais, totalizando 870m², perfeitos para a construção de apartamentos modernos ou lofts charmosos.
A apenas 20 passos da areia da praia, desfrute de dias ensolarados e noites estreladas com o mar como seu vizinho.
Excelente localização em Peruíbe, com fácil acesso a comércios, serviços e lazer.
Ideal para Investidores e Construtores:
Terreno com grande potencial para construção de empreendimentos residenciais de alto padrão.
Perfeito para quem busca investir em um dos destinos turísticos mais promissores do litoral paulista.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.