Endereço indisponível Zona Rural, Pedra Bela/ SP
Área útil65.000m²
Área total65.000m²
Imperdivel!!! -- area rural em bragança paulista com 65.000m² -
Descrição
Última atualização: | Ref: 471
Àrea rural a venda!!!
Localizada na divisa entre os municípios de Pinhalzinho SP e Pedra Bela , duas horas da capital, região de Bragança Paulista.
A propriedade conta com riqueza de paz e águas, sua configuração está para criação de gado ou tambem pode se estudar a utilização para ecoturismo já que esta próxima da rodovia que tem movimento frequente devido estar no percurso do caminho das aguas, conta com curral de 36 m2 e pastagem de 55 mil m2 , ribeirão que corta o terreno, bosque, área de pomar, horta e tranquilidade, com 65.000 metros quadrados (2,5 alqueires) de área total, rua particular sem saída que proporciona tranquilidade e segurança.
Propriedade trata-se de uma fração de área maior onde é necessário efeturar o Georeferenciamento da área que está sendo ofertada e desmembramento da mesma.
IMPORTANTE: tem escritura ITR Car e CCIR da' área maior'.
Entre em contato e agende já uma visita, preço de ocasião.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: TzCOcsELa1pih5cg
