Venda

R$ 250.000

IPTU

R$ 400

Terreno à venda na Benedicto de Souza, 112, São Luiz, Paulínia

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE302825

    Sabe aquele terreno para construir a casa dos sonhos! Este é o imóvel. Terreno plano com 300 metros em Paulínia, em um dos bairros mais desejados, pela ampla rede comercial, o que facilita muito o dia a dia. Não perca esta oportunidade. Agende uma visita! - 28/05/2025

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Informações do endereço do imóvel

    Ver no mapa

    Ver no mapa

    Conheça o entorno da Benedicto De Souza, 112

    Street View

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Áreas verdes

    Áreas verdes

    Parques e Áreas verdes na região do São Luiz

    Transporte

    Transporte

    Transporte na região do São Luiz

    Mercados

    Mercados

    Mercados na região do São Luiz

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade