Venda R$ 159.900 | |
IPTU R$ 300 |
Endereço indisponível Saltinho, Paulínia/SP
Área total200m²
Lançamento terrenos loteamento alto são fernando, paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 519
Loteamento em bairro aberto 'Alto São Fernando' em Paulínia.
É a sua chance de morar bem em uma das cidades mais desejadas na região metropolitana de Campinas, Paulínia. Em região com alta valorização, sempre!.
Lotes a partir de 200m².
No Projeto do bairro, com mais de 600 lotes residenciais. Haverá lotes comerciais a partir de 300m².
Aproveite para morar bem e investir com sucesso!
Vamos agendar AGORA para conhecer local e maquete. Fazemos um estudo de viabilidade para escolher o seu na hora do Lançamento. Nos consulte.
Aproveite, há mais de 10 anos que não temos em Paulínia loteamentos abertos na cidade. É um bairro novo! Pertinho de tudo e com valorização certa!
Faça hoje mesmo o pré cadastro sem compromisso e venha montar sua pasta de interesse e tenha a possibilidade de conhecer e escolher como poderá pagar e ainda escolher os melhores lotes. Venha se preparar para essa escolha Te ajudamos nisso, sim!
AHORA É ESSA! NÃO ESPERE!
Entrada facilitada e de 49 a 180 meses para pagar.
Temos corretores capacitados que te ajudarão nessa escolha do seu lote para construir a sua casa e um ótimo investimento em terras - Lotes !
Somos Franqueados da REDE LOPES IMOVEIS EM PAULÍNIA
(link removido) - Conte com a gente!