Venda

R$ 330.000

IPTU

R$ 180

Terreno / Lote
  • Área total1.200


Terreno à venda no Recanto das Águas, Paulínia

Descrição

Última atualização: | Ref: 4185

TERRENO COM 1.200M2, EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO PARA CONSTRUIR SUA CHÁCARA PARA MORADIA OU LAZER, LOCAL ALTO COM VISTA ESPETACULAR, TODO MURADO. DIMENSÕES 24M X 50M. LOCALIZADO NA DIVISA DE PAULÍNIA A COSMÓPOLIS COM ACESSO POR PAULINIA.
IPTU DO MUNICÍPIO DE COSMÓPOLIS-SP
AGENDE SUA VISITA C/ DIONICIO PELO TEL. 19-9

Obs: os dados dos imóveis anunciados são fornecidos pelos proprietários e estão sujeitos a alterações. Por favor, solicite confirmação das informações por meio de nossos consultores.

A Ismê Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel, financiamentos até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar a negociação de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Visite o site: (link removido)

Siga-nos no Facebook e Twitter
(link removido)
(link removido)
(link removido)
Telefone:(19)
Celular: WhatsApp (19) 9
Cadastre seu imóvel conosco

Ver descrição completa




Publicidade