Avenida Prefeito José Lozano Araújo, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Venda: 2 lotes lado à lado no império do café - paulínia - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2287
Uma oportunidade imperdível para quem deseja construir o lar dos sonhos em um condomínio que une conforto, segurança e lazer. Este terreno de 400m² são 2 lotes lado a lado, localizado no renomado Condomínio Império do Café em Paulínia, oferece a infraestrutura ideal para você e sua família viverem com qualidade de vida.
Infraestrutura Completa de Lazer
O condomínio conta com uma ampla área de lazer para todas as idades. São diversas opções, como salão de festas, piscinas, brinquedoteca, parque infantil, tanque de areia e espaços para piqueniques e animais de estimação. O redário e a lareira complementam o ambiente, proporcionando momentos relaxantes e aconchegantes.
Esporte e Bem-Estar
Os amantes de esportes têm à disposição uma infraestrutura excepcional: 2 quadras de tênis, quadras para esportes de praia, quadra poliesportiva, campo de futebol, vôlei de areia, academia equipada e ciclofaixa. Tudo projetado para atender às necessidades de saúde e bem-estar de toda a família.
Convivência e Serviços
Além das áreas de lazer e esporte, o condomínio oferece espaços para convivência, como praças, churrasqueira, varanda social, solário, horta e pomar. Serviços como portaria 24h, segurança reforçada, estações de bicicleta, expedição/delivery e gás encanado garantem praticidade e tranquilidade no dia a dia.
Com uma localização privilegiada em Paulínia, o Condomínio Império do Café é ideal para quem busca conforto, segurança e um ambiente familiar. Este terreno é o espaço perfeito para construir o lar que você sempre sonhou. Aproveite esta oportunidade e venha fazer parte deste verdadeiro paraíso!Agende sua visita com a JOTTA GALVÃO