Venda R$ 600.000 | |
IPTU | R$ 40 |
Terreno em Condomínio à Venda em Paulínia-SP, Bairro Parque Brasil 500, 343,22m² de Área
Endereço indisponível Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Area total 343m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00734
TERRENO DOS SONHOS À VENDA
Chegou a oportunidade que você estava esperando para construir a casa dos seus sonhos!
Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este terreno possui 343,22 m2 de área, proporcionando espaço suficiente para você criar um ambiente perfeito para você e sua família.
Com excelente infraestrutura ao redor, você terá tudo o que precisa à sua disposição: escolas, supermercados, farmácias e muito mais. Além disso, a proximidade com áreas verdes garante uma qualidade de vida incrível, com ar puro e contato com a natureza.
Não perca a chance de investir em um terreno que oferece tantas possibilidades de construção. Aqui, você poderá ter o jardim dos seus sonhos, a piscina perfeita para os dias de verão e muito mais!
Agende já uma visita e garanta este terreno incrível para a realização do seu projeto de vida. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo!