Venda R$ 460.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda de 305m² no Quinta dos Verdes - Paulínia
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2900, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Area total 305m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 21481
**Terreno Residencial à Venda em Paulínia, São Paulo**
*305m²
Seu sonho de construir a casa dos seus sonhos começa aqui! Este terreno localizado no bairro Parque Brasil 500 em Paulínia, São Paulo, está disponível para venda. Com uma localização privilegiada no número 2900, este terreno oferece uma oportunidade única para você construir a casa perfeita para sua família.
Com dimensões generosas e em um bairro tranquilo e familiar, este terreno oferece o espaço e a privacidade necessários para criar um lar acolhedor. A proximidade com comércios locais, escolas e serviços essenciais proporciona conveniência e praticidade para os futuros moradores.
Além disso, a cidade de Paulínia oferece uma excelente qualidade de vida, com diversas opções de lazer, cultura e entretenimento. Com fácil acesso às principais rodovias e infraestrutura completa, esta é a oportunidade ideal para investir em um terreno e construir a residência dos seus sonhos.
Não perca a chance de adquirir este terreno e transformar seus planos em realidade. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível terreno residencial em Paulínia, São Paulo.
Agende sua visita e garanta a realização do seu sonho de construir a casa perfeita para a sua família!
#TerrenoÀVenda #Paulínia #SãoPaulo #ConstruaSuaCasaDosSonhos