Venda

R$ 390.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 300 m² por R$ 390.000,00 - Parque Brasil 500 - Paulínia/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0051

VENDE-SE: LOTES EM CONDOMÍNIO FECHADO NA ENTRADA DE PAULÍNIA - ROYAL GARDEN

Lote de 300m² Em condomínio fechado, com portaria 24h, Segurança, Portão Eletrônico e Lazer com Piscina, Salão de Festas, Campo de Futebol na região do OKINAWA Entrada de Paulínia, a 15 Minutos de Barão Geraldo, Shopping Dom Pedro e Região do Taquaral

Imóvel totalmente quitado e regularizado, prontos para construir

Mais informações: 19

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade