Venda

R$ 283.000

IPTU

Não informado

RE/MAX VENDE TERRENO 266M² R$ 283.000 CONDOMÍNIO IMPÉRIO DO CAFÉ - PAULÍNIA/SP

  • Area total  266m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 690681132-38

Oportunidade perfeita para adquirir este terreno de 266.99 m² no Condomínio Império do Café, em Paulínia. Com topografia ideal, localizado em uma rua tranquila, no ponto mais alto do empreendimento, de esquina e com uma vista espetacular, este espaço estará pronto para a construção do seu novo lar.

Situado em uma das melhores áreas de Paulínia, o Império do Café oferece fácil acesso às principais vias da região, estando próximo a escolas, hospitais, shoppings, parques e restaurantes. A cidade de Paulínia destaca-se por seu alto PIB per capita e qualidade de vida.

Você terá:
Infraestrutura completa: incluindo portaria com segurança 24h, rede de gás encanado em parceria com a Comgás, e áreas de convivência.
Lazer e bem-estar: piscina com borda infinita, academia climatizada, salões de festas, brinquedoteca, playground, pet place, horta, pomar, redário e espaço gourmet.
Esportes: quadras de tênis, beach tennis, poliesportiva, futebol e ciclofaixa
Convivência: coworking, espaço ecumênico, praça gourmet e varanda social.

Consulte condições especiais para pagamento das parcelas restantes, sem juros ou opte pelo pagamento integral, já com valor extremamente atraente e abaixo do empregado pela Incorporadora!

Não perca essa chance de construir a vida dos seus sonhos em um lugar que une modernidade e natureza. Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar!

Descrição completa

Área comum

  • Segurança 24h

  • Área para pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 3405

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Brasil 500

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Brasil 500

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Brasil 500

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade