José Lozano Araújo, 66, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil237m²
Área total238m²
Terreno de 238 metros à venda no condomínio império do café no bairro parque brasil 500 - paulínia sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 213960
Terreno a venda no Condomínio Império do Café no bairro Parque Brasil 500 - Paulínia SP
Oportunidade única para adquirir um excelente terreno no renomado Condomínio Império do Café, um dos locais mais valorizados da região. Com 238 metros quadrados, esse terreno está quitado e pronto para você construir a casa dos seus sonhos ou investir em um projeto de alto padrão.
Localizado estrategicamente, o terreno fica próximo das saídas das principais rodovias, proporcionando fácil acesso a diversos pontos da cidade e à infraestrutura de transporte. Ideal para quem busca praticidade, segurança e qualidade de vida.
Além de sua localização privilegiada, o condomínio oferece total segurança, com portaria 24 horas e ambiente tranquilo e familiar, perfeito para quem busca um estilo de vida mais sossegado, sem abrir mão da proximidade com a cidade.
Não perca essa chance de fazer um excelente negócio! Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este terreno que é perfeito para quem deseja investir ou morar em um dos melhores bairros da região.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Kelma Virgínia de Lima Freiria
950 mPraça Eurides Pereira de Assis
1.3 kmPraça Jiuglião Giordano
1.4 km
Academias
No Parque Brasil 500 tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Arte e Força
1.0 km
Escolas
Morar no Parque Brasil 500 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal PROFESSORA MARIA ELISA BREGA
1.2 kmEscola Municipal de Educação Fundamental Yolanda Tiziani Pazetti
1.3 kmEscola Municipal Beatriz Fadin da Silva
1.4 km