Venda R$ 260.000 | |
IPTU R$ -- |
José Lozano Araújo, 66, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil238m²
Área total238m²
Terreno de 238 metros à venda no condomínio império do café no bairro parque brasil 500 - paulínia sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 213960
Terreno a venda no Condomínio Império do Café no bairro Parque Brasil 500 - Paulínia SP
Oportunidade única para adquirir um excelente terreno no renomado Condomínio Império do Café, um dos locais mais valorizados da região. Com 238 metros quadrados, esse terreno está quitado e pronto para você construir a casa dos seus sonhos ou investir em um projeto de alto padrão.
Localizado estrategicamente, o terreno fica próximo das saídas das principais rodovias, proporcionando fácil acesso a diversos pontos da cidade e à infraestrutura de transporte. Ideal para quem busca praticidade, segurança e qualidade de vida.
Além de sua localização privilegiada, o condomínio oferece total segurança, com portaria 24 horas e ambiente tranquilo e familiar, perfeito para quem busca um estilo de vida mais sossegado, sem abrir mão da proximidade com a cidade.
Não perca essa chance de fazer um excelente negócio! Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este terreno que é perfeito para quem deseja investir ou morar em um dos melhores bairros da região.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Kelma Virgínia de Lima Freiria
950 mPraça Eurides Pereira de Assis
1.3 kmPraça Jiuglião Giordano
1.4 km
Transporte
Este terreno / lote no Parque Brasil 500 tem fácil acesso ao transporte público.
RODOVIÁRIA MUNICIPAL ANTÔNIO ROBERTO COELHO
2.0 km
Escolas
Escolas na região do bairro Parque Brasil 500.
Escola Municipal PROFESSORA MARIA ELISA BREGA
1.2 kmEscola Municipal de Educação Fundamental Yolanda Tiziani Pazetti
1.3 kmEscola Municipal Beatriz Fadin da Silva
1.4 km