Venda

R$ 265.000

IPTU

R$ 400

Terreno a Venda com 331,35m² no bairro Bom Retiro, Paulínia/SP

  • Area total  331m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 690511140-1

Terreno à Venda em Paulínia/SP Parque Bom Retiro
O espaço ideal para construir o seu futuro!

Apresentamos uma excelente oportunidade para você que deseja investir em um imóvel com grande potencial de valorização ou construir a casa dos seus sonhos. Localizado na Avenida Osório Machado de Paiva, no bairro Parque Bom Retiro, em Paulínia, este terreno residencial conta com 331,35 m² e está pronto para receber o seu projeto.

A localização é um dos grandes diferenciais: o bairro é tranquilo, arborizado e oferece fácil acesso às principais vias da cidade, o que proporciona mais mobilidade e qualidade de vida para você e sua família. A poucos minutos do imóvel, você encontra escolas, supermercados, farmácias, hospitais, igrejas, comércios variados e até mesmo o aeroporto, além de uma linha de transporte público a curta distância. A infraestrutura urbana é completa, com ruas asfaltadas, rede de eletricidade e registro de água individualizado, garantindo praticidade na hora de construir.

O tamanho e as proporções do lote permitem uma ampla gama de possibilidades de construção, desde um sobrado moderno até uma casa térrea com quintal, jardim ou área gourmet para curtir os melhores momentos com a família e os amigos. A proximidade com áreas verdes e parques também faz deste terreno uma excelente escolha para quem busca mais contato com a natureza, sem abrir mão da praticidade da vida urbana.

Ideal para quem está planejando a aposentadoria com tranquilidade, iniciar uma nova fase com segurança ou até mesmo investir em uma região que está em constante crescimento e valorização.

Não perca essa chance! Agende uma visita e conheça pessoalmente esse terreno com excelente custo-benefício. Seu novo lar ou seu próximo investimento começa aqui!

Descrição completa
Publicidade