Venda R$ 415.000 | |
IPTU | R$ 475 |
Terreno à venda na Av. Dr. Roberto Moreira 1888 (boa Esperança), Paulínia, Sp, 1, Boa Esperança, Paulínia
Av. Dr. Roberto Moreira 1888 (boa Esperança), Paulínia, Sp, 1, Boa Esperança, Paulínia/SP
Area total 300.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 74
Condomínio com:
3 churrasqueiras
Salão de festas
Piscinas
Academia
Tanque para pesca
Quadras mistas, sintética, areia e de tênis
Playground Oportunidade imperdível! Terreno plano de 300.000 m² à venda no Condomínio Das Acácias, localizado na Avenida Dr. Roberto Moreira, em Boa Esperança, Paulínia, SP. Ideal para quem busca um lugar tranquilo e valorizado para investir ou construir. Aproveite a localização privilegiada, rodeada por natureza e com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca a chance de realizar seu projeto dos sonhos neste excelente terreno. Entre em contato para mais informações!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.