Venda

R$ 390.000

IPTU

R$ 560

Terreno / Lote
  • Área útil300

  • Área total300


Terreno à venda no condomínio portoville no bairro betel, paulínia/sp lote com 300m² com total infraestrutura

Descrição

Última atualização: | Ref: 208853

Terreno à venda no Condomínio PortoVille no bairro Betel, Paulínia/SP

São 300m² com total infraestrutura, além de áreas de lazer, piscina, portaria, reserva ambiental e muito mais. Tudo isso por um valor muitíssimo especial.
Lote com 12 metros de frente.

Será entregue Maio/2024

Entre Barão Geraldo e Paulínia, a poucos minutos do Centro de Campinas, Lagoa do Taquaral e Shopping Dom Pedro
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Betel, em Paulínia.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Betel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Linda Cappi Baldin

    1.3 km
  • Praça de Esportes Antonio Guadagnini

    1.9 km

Escolas

Escolas na região do bairro Betel.

  • Centro de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas

    1.2 km
  • Escola Técnica de Paulínia (ETEP)

    1.4 km
  • EMEF Domingos de Araújo

    1.5 km



Publicidade