Venda R$ 800.000 | |
IPTU | R$ 85 |
Terreno à venda na Nelson Prodócimo, 353, Bela Vista, Paulínia
Nelson Prodócimo, 353, Bela Vista, Paulínia/SP
Area total 1.000m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE024524
Terreno para venda em Paulínia.
Terreno de 1000 m², ótima localização, serve para residência ou comércio, próximo ao centro de Paulínia.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita! - 08/06/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.