Venda

R$ 276.000

IPTU

R$ 740

Terreno em condomínio fechado de alto padrão e com ótima localização em Paraibuna.

  • Area total  1.350m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00195

terreno em condomínio fechado de alto padrão e com ótima localização com 1.350 m² de esquina e rua asfaltada
condomínio tem piscina, quadras poli esportivas, lago e linda vegetação e ar puro, portaria 24 horas, apenas 42 km de São José dos Campos e 36 km de Caraguatatuba
estuda permuta em Caraguatatuba preferencia para apartamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade