Venda

R$ 540.000

IPTU

R$ 228

Excelente terreno para construtor 10mts x 30 mts - Jardim das Flores

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3850

Excelente terreno ideal para contrução de sobrados geminados e ou apartamentos Padrão quot;Casa Verde e Amarela quot;
Área do terreno: 300 mts²
Área Construída: 126,20 mts²
Testada principal: 10 mts.

Região com grande valorização para venda de imóveis novos, terreno com leve aclive, situado em Rua com Leve súbida.

OBS. NÃO ACEITA PERMUTA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade