Venda R$ 550.000 | |
IPTU | Não informado |
TERRENO para VENDA - JAGUARIBE - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Jaguaribe, Osasco/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00138
Apresentamos a você, este excelente terreno disponível pra venda, em pequeno declive medindo 10m de frente, 27,50m nas laterais, encerrando com uma área total de 275m² com 2 casas antigas. Ótima oportunidade para investidores.
Além de uma localização privilegiada, permanece a somente 3 min da academia Smart Fit, 4 min da Drogaria São Paulo, 6 min do mercado Extra, 7 min do supermercado Lopes, 8 min do Atacadão - Osasco Yolanda, 9 min do pronto socorro Dr. Conrado Cesarino e 12 min do hospital Nossa Senhora de Fátima.
Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transportes públicos, estando rodeado de pontos de ônibus, e à 6 min da estação Osasco e 9 min da estação Comandante Sampaio.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.