Venda R$ 600.000 | |
IPTU | Não informado |
TERRENO para VENDA - BELA VISTA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Bela Vista, Osasco/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00244
EXCELENTE TERRENO À VENDA! PRONTO PARA CONSTRUIR!
Apresentamos a você um ótimo terreno de 250 m², localizado no bairro Bela Vista, em Osasco/SP, disponível para VENDA!
- Demolição e terraplanagem já realizadas! pronto para receber seu novo projeto!
- Ideal para construtores e investidores.
- Região com fácil acesso ao transporte público e ampla oferta de comércios, escolas e serviços.
- Localização estratégica em uma das regiões mais valorizadas de Osasco!
Não perca essa oportunidade de investir em um terreno pronto para construir, em uma área que oferece potencial de valorização e excelente infraestrutura urbana.
- Além desse imóvel, temos diversas outras opções que podem atender às suas (link removido) não encontrar o que procura em nosso site, entre em contato com a nossa equipe! Um de nossos corretores fará uma busca personalizada de acordo com seu perfil.
Fale conosco e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.