Venda

R$ 478.000

IPTU

R$ 3.200

Terreno / Lote
  • Área total250


Terreno à venda na Rua Dirce Christensen, Bela Vista, Osasco

Descrição

Última atualização: | Ref: 13569

Terreno com 250 m², perfeito para quem busca espaço para construção residencial ou investimento imobiliário.

Características do imóvel: Área total: 250 m² -

3 casas antigas no local, ideais para demolição e aproveitamento total do terreno

Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Osasco, o bairro Bela Vista se destaca pela excelente infraestrutura urbana, tranquilidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade. Ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da praticidade, o bairro oferece uma ampla gama de comércios, serviços, escolas, padarias, farmácias, supermercados e academias, tudo a poucos minutos de casa.

A região conta com ótimo acesso às principais vias, como a Av. dos Autonomistas, além de estar próxima a estações da CPTM, facilitando o deslocamento para São Paulo e demais regiões metropolitanas.

O bairro também está a poucos minutos do centro de Osasco e de polos importantes como o Super Shopping Osasco, o Parque Chico Mendes e o Osasco Plaza Shopping.

Com ruas arborizadas, clima familiar e vizinhança tranquila, o Bela Vista é perfeito tanto para famílias quanto para investidores que buscam valorização garantida.

Agende sua visita!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade