Venda

R$ 530.000

IPTU

R$ 380

Terreno / Lote

    Terreno à venda em osasco-sp, bairro adalgisa, 345m² de área! venha conferir!

    Descrição

    Última atualização: | Ref: TE00134

    **PENSE NUMA LOCALIZAÇÃO SENSACIONAL* para construir na região do bairro ADALGISA**

    Localizado em uma região privilegiada, este terreno é perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com uma vista deslumbrante e um ambiente sereno, este pedacinho de paraíso é ideal para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um negócio lucrativo.
    PRÓXIMO à praças, academias e clubes ( próximo ao Campo de Golf )!

    Com uma área total de 345 metros quadrados, este terreno possui uma topografia favorável e está pronto para receber sua *criatividade e projetos*.
    A localização estratégica oferece fácil acesso a vias importantes e comércios locais, garantindo praticidade e conveniência para você e sua família.

    Além disso, a região apresenta um potencial de valorização imobiliária, tornando o investimento neste terreno uma decisão inteligente e segura para o seu futuro. Seja para morar, investir ou simplesmente desfrutar de momentos de paz e tranquilidade, este terreno é a escolha certa para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

    Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com tantas vantagens e benefícios.
    ENTRE EM CONTATO COMIGO E FAREMOS UMA VISITA!!!

    Venha fazer parte desta comunidade exclusiva e viver em harmonia com a natureza. Seu refúgio dos sonhos está mais próximo do que você imagina!

    Ver descrição completa




    Publicidade