Venda

R$ 380.000

IPTU

Não informado

Excelente Lote/Terreno Adalgisa - 10 X 25 M²

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 6251

Terreno no Adalgisa, em excelente localização, fica até 800 metros da Reserva Golf, futuro Shopping São Francisco.
Região arborizada, com comércios e fácil acesso.

Próximo ao charmoso Bairro da Vila São Francisco, com restaurantes, Lanchonetes, hamburguerias, academia, açougue, padaria, e as melhores escolas e de idiomas também.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade