Venda

R$ 385.000

IPTU

Não informado

Terreno para venda em Jardim Recanto Das Águas de 400.00m²

  • Area útil/total  400m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1591903-1

Um terreno de 400 metros localizado em uma esquina próxima à portaria em um condomínio pode ter várias vantagens. Primeiro, a proximidade com a portaria pode oferecer conveniência e segurança adicionais, pois geralmente isso significa fácil acesso e possível monitoramento extra. Além disso, uma localização de esquina pode proporcionar uma sensação de espaço e privacidade, com menos vizinhos diretamente adjacentes. Isso também pode permitir mais flexibilidade no design e na orientação da construção, aproveitando ao máximo a exposição solar e a ventilação.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Um, 09

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Recanto das Águas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Recanto das Águas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Recanto das Águas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade