Venda R$ 500.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 418 m² por R$ 500.000,00 - Condomínio Solar das Esmeraldas - Nova Odessa/SP
Endereço indisponível Jardim Dona Maria Azenha, Nova Odessa/SP
Area útil/total 100m² / 418m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0560_CAMER
Apresentamos um excelente terreno localizado no Condomínio Solar das Esmeraldas - Nova Odessa/SP. Com uma área total de 418,33 m², este lote representa uma oportunidade única para aqueles que buscam um espaço em uma região privilegiada e com infraestrutura completa.
A localização deste terreno é estratégica, próximo a estabelecimentos comerciais, instituições de ensino e vias de acesso facilitadas. Sua situação no condomínio Solar Das Esmeraldas garante ainda mais comodidade e segurança para futuros proprietários.
O terreno conta com todas as comodidades essenciais, como pavimentação, água, energia elétrica e rede de esgoto, proporcionando facilidade na construção de sua futura residência ou empreendimento. Sua área generosa permite diversas possibilidades de utilização, desde a construção de uma casa ampla até projetos de maior envergadura.
Não perca a oportunidade de adquirir este excelente terreno em uma região valorizada de Nova Odessa. Agende uma visita e conheça pessoalmente as possibilidades que este imóvel pode oferecer para a realização dos seus sonhos.
AGENDE JÁ UMA VISITA!
O jeito certo de fazer negócio!
*VALOR SUJEITO A ALTERAÇAO SEM AVISO PREVIO*
- Aceita Financiamento/FGTS
- Aceita permuta
- Estuda proposta a vista