Endereço indisponível Estância Hípica, Nova Odessa/ SP
Área útil510m²
Área total510m²
Terreno em condomínio à venda em nova odessa-sp, florença re
Descrição
Última atualização: | Ref: 2831312.001
TERRENO A VENDA - FLORENÇA RESIDENCIAL, em Nova Odessa/SP
Oportunidade! Terreno de esquina com 510,13 m2 de área, localizado na parte alta do condomínio, cercado por natureza e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Com uma vista deslumbrante esse e um ambiente tranquilo, este terreno é ideal para a construção da casa dos seus sonhos.
A área total permite a construção de uma residência espaçosa, com espaço para jardim, piscina, área de lazer e muito mais.
Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, quadra poliesportiva , playground, área gourmet e sala de festas , uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e conforto.
Agende uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este terreno pode oferecer para você e sua família.
#vendaterreno #oportunidade #construasuacasa dossonhos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
