Venda

R$ 150.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Sem Denominacao, Centro, Nazaré Paulista

  • Area total  500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2104

Um terreno de 500m² próximo à represa de Nazaré Paulista por 150 mil reais oferece uma ótima oportunidade para quem busca um espaço significativo a um preço acessível, especialmente considerando sua proximidade com a represa, o que pode proporcionar uma qualidade de vida privilegiada.

Localizado em Nazaré Paulista, município situado no estado de São Paulo, esse terreno de 500m² oferece uma área substancial para a construção de uma residência e a criação de um ambiente de convívio familiar. A proximidade com a represa proporciona a possibilidade de atividades recreativas e esportivas aquáticas, como passeios de barco, pesca e outros esportes náuticos.

Além disso, a localização próxima à represa também pode oferecer uma paisagem natural encantadora, com vistas relaxantes e um ambiente tranquilo para desfrutar a natureza.

Aceita proposta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade