Venda R$ 212.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno, Vila Atlântica, Mongaguá - R$ 212 mil, Cod: 70511120
Endereço indisponível Vila Atlântica, Mongaguá/SP
Area útil/total 450m² / 450m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0393
Terreno na cidade de Mongaguá no bairro Vila Atlântica em Mongaguá! Com 10,00 metros de frente x 45,00 metros da frente aos fundos, contém uma área total de 450 m². Localização privilegiada, ideal para quem deseja investir, em rua de moradores, comércios locais próximos, mercados e etc, e facilidade de estar indo curtir a praia com toda a família. Gostou? Venha até a imobiliária para conhecer! ENDEREÇO: Av. Monteiro Lobato, 11778 - Balneário Flórida Mirim, Mongaguá - SP, 11730-000
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.