Rua Judith Tagliaferro Lanza, 614, Recanto Di Verona, Mogi Mirim/SP
Área útil485m²
Área total485m²
Terreno à venda na Rua Judith Tagliaferro Lanza, 614, Recanto Di Verona, Mogi Mirim
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1714785-2
Terreno à Venda no Jardim Regina Mogi Mirim
Se o seu objetivo é investir em um espaço com grande potencial de valorização, praticidade e localização estratégica, este terreno é uma excelente escolha. Localizado no bairro Jardim Regina, um dos mais tradicionais e bem situados de Mogi Mirim, o imóvel fica próximo à empresa Baumer S/A, em uma região com crescimento constante e grande demanda por novas construções residenciais.
Com uma área total de 485m², sendo 11,21 metros de frente, o terreno possui topografia plana e está acima do nível da rua, características que facilitam a execução de projetos e reduzem custos com terraplanagem e drenagem. Esse diferencial também contribui para uma melhor estética e segurança da futura edificação, garantindo um excelente aproveitamento do espaço e uma valorização ainda maior do investimento ao longo do tempo.
O Jardim Regina é uma região consolidada, com ruas tranquilas, boa vizinhança e acesso rápido a escolas, supermercados, postos de saúde, e às principais vias da cidade, tornando o terreno ideal para quem busca construir uma residência própria com conforto, praticidade e qualidade de vida. Além disso, é uma ótima opção para investidores que desejam adquirir um lote para futura edificação e revenda, aproveitando a valorização natural da área.
Com documentação regularizada e condições favoráveis para financiamento de terreno e construção, esta é uma oportunidade completa para quem quer construir o sonho da casa própria ou fazer um investimento seguro em Mogi Mirim.
Agende uma visita e conheça pessoalmente esse excelente terreno. Essa pode ser a base para o início de um grande projeto de vida.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Recanto Di Verona, em Mogi Mirim.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Recanto Di Verona é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Bandeira
310 mPraça Doutor Francisco Alves
390 mPraça São José
420 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Recanto Di Verona e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado São Vicente
380 mSol Supermercado e Horticenter
620 mSupermercados Lavapés
1.0 km
Restaurantes
No Recanto Di Verona, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gaúcho Gastronobar
500 mMac Balão
660 mBar do Juca
1.1 km
