Rua Santos Doumont, LOTE 05, Parque da Empresa, Mogi Mirim/SP
Área útil600m²
Área total600m²
Terreno de 600 m² em mogi mirim, 600m²! investimento de r$222.000,00 fazenda paineiras
Descrição
Última atualização: | Ref: 690751100-18
Descubra o Terreno de alto padrão em Mogi Mirim, São Paulo! Localizado na prestigiada Fazenda Paineiras, , este terreno está à venda com um ótimo preço e oferece uma incrível oportunidade de investimento na Região Sudeste do Brasil. Construído em novembro de 2025, este terreno semi-residencial abrange uma área total de 600 metros quadrados, com dimensões de 20 por 30 metros quadrados.
Este espaço é ideal tanto para construção de sua casa dos sonhos quanto para futuros investimentos de desenvolvimento urbano. Com uma arquitetura contemporânea e moderna, o imóvel possui uma ampla gama de características que aumentam seu valor e conforto. Em um condomínio de alto padrão.
Entre os destaques, estão a piscina, jardim espaçoso, área gourmet, e infraestrutura para animais de estimação. Construção nova e acessível a cadeiras de rodas, este terreno oferece comodidades incríveis como área de lazer, espaço fitness, cinema, piscina semi-olímpica e até uma marina. Segurança e tecnologia também são prioridade com câmeras de segurança, sistema de alarme e segurança 24 horas.
Este é o local perfeito para quem busca tranquilidade com fácil acesso a transportes públicos, rodovias e comodidades urbanas como escolas, hospitais e lojas. Viva onde o campo encontra a cidade, com vistas deslumbrantes da montanha e comodidades para todos os estilos de vida, ideal para aposentadoria ou investimento. Aproveite esta rara oportunidade em uma localização privilegiada! Terreno em Mogi Mirim, SP! Na Fazenda Paineiras, Rua Santos Dumont, com 600m². Ideal para sua casa dos sonhos ou investimento. Com piscina, jardim, área gourmet e segurança 24h. Acessível, com lazer e fácil acesso a transportes e conveniências urbanas. Oportunidade rara em local privilegiado!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
