Venda R$ 317.280 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à Venda no Condomínio Flor D´Aldeia - Aldeia dos Pássaros II em Mogi Mirim com 423m²
Mmr 328 Antonio Carlos Canto Porto Lagoa Dos Patos, 00, Chácara São Marcelo, Mogi Mirim/SP
Area útil/total 423m² / 423m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 690521079-72
Descubra o terreno dos seus sonhos em um condomínio fechado de alto padrão! Localizado no Condomínio Flor D´Aldeia - Aldeia dos Pássaros II - Chácara São Marcelo, Mogi Mirim, São Paulo, este incrível terreno à venda possui 423,04 metros quadrados de área total, oferecendo espaço e conforto em um ambiente seguro e tranquilo. Ideal para construir a casa que sempre desejou, este elegante lote é cercado por belezas naturais, contando com um ótimo preço de mercado e a 5 minutos do Centro de Mogi Mirim.
Com características modernas, o condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança: piscina coletiva, salão de jogos, espaço gourmet, churrasqueira, playground, espaço fitness e quadra poliesportiva. Além disso, o magnífico jardim e gramado proporcionam um contato constante com a natureza. Morar aqui é garantir qualidade de vida e tranquilidade, com segurança 24 horas e circuito de segurança.
O terreno destaca-se por sua localização privilegiada, perto de igrejas, escolas, parques, lojas e com fácil acesso à rodovia e ao transporte público. A poucos minutos do aeroporto e do hospital, a área ainda possui ruas asfaltadas e cabeamento estruturado, assegurando total comodidade.
Seja o primeiro proprietário deste excelente investimento, em uma região valorizada e de crescimento contínuo. Aproveite a oportunidade de viver em harmonia com a natureza, em uma rua tranquila, rodeado por um ambiente residencial acolhedor. Não perca essa chance única de construir seu futuro num espaço privilegiado!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Sistema de segurança
Cozinha independente
Área comum
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Área para pets
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.